Gramas para Jardim

Gostou? compartilhe!

As gramas para jardim podem ser facilmente aplicadas em áreas residenciais, condominiais, corporativas e até mesmo industriais, garantindo um bom cultivo, além de toda a beleza que os jardins oferecem para os amantes da plantação. Entretanto, é importante escolher os melhores tipos de grama para tal, garantindo seu desempenho correto e eficiente.Isso porque atualmente é possível encontrar uma série de modelos de gramas que podem ser instaladas em jardins, sempre agregando beleza e todos os outros benefícios que o material é capaz de oferecer. Porém, é importante estar atento em algumas características das gramas, como, por exemplo:

  • Indicação de local: algumas gramas para jardim podem ser cultivadas apenas em pleno sol, enquanto outras conseguem vingar também a meia sombra. Essa característica é fundamental para o bom desempenho do cultivo;
  • Resistência às ervas daninhas: alguns dos tipos de gramas são altamente resistentes às pragas, doenças e ervas daninhas, um fator interessante para ser observado, diminuindo os transtornos com baixa vida útil do gramado;
  • Crescimento: algumas gramas para jardim possuem um crescimento acelerado, o que pode ser um problema devido à manutenção regular necessária. Assim, procurar por gramas de crescimento pouco intenso é uma alternativa bastante vantajosa.

Saiba mais sobre as gramas para jardim

Para garantir boa qualidade e eficiência, é importante que as gramas para jardim sejam cultivadas de forma correta, formando um gramado denso e de grande beleza. Conheça mais com a Alves Gramas, uma empresa sinônimo de alta qualidade que oferece bom custo em gramas para seus clientes, espalhados pela região Sul e Sudeste. Saiba mais!